Vítima de tentativa de feminicídio no Cariri da PB recebe alta
Mulher foi atingida por um tiro no tórax e estava internada há dez dias.
Após 10 dias, a mulher vítima de uma tentativa de feminicídio em Livramento, no Cariri da Paraíba, Francinalva dos Santos Cassimiro, 31 anos, recebeu alta hospitalar neste domingo (24). A paciente estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, desde o dia 14 deste mês, quando foi baleada. O suspeito do crime é o ex-marido, que morreu por suicídio, após também atirar contra a ex-sogra e o ex-cunhado.
A mulher deu entrada na unidade hospitalar em estado grave, com uma perfuração no tórax. Havia ferimentos de entrada e saída. Ela passou por cirurgia, ficou internada, e, nesta segunda-feira (24) foi encaminhada para casa, onde deve repousar e seguir com a recuperação.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima. Jardel Rodrigues Matias invadiu a residência da ex-sogra e a matou, junto com o filho dela. Ele também baleou a ex-esposa e depois teria se matado.
De acordo com relatos repassados às equipes de investigação, Jardel não aceitava o fim do relacionamento, que havia ocorrido há cerca de dois meses.
Veja mais: