TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

'Ele ia me bater de novo', diz suspeita de matar o marido com facada

Crime aconteceu no fim da tarde do último sábado (2), no Valentina de Figueiredo.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Jovem foi socorrida com marcas no rosto
Jovem foi socorrida com marcas no rosto (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

A mulher apontada como suspeita pela morte do marido, no bairro do Valentina de Figueredo, em João Pessoa, se defendeu das acusações. Ela disse que o crime se trata de 'legítima defesa' e contou detalhes durante entrevista à equipe de reportagem do programa Tambaú da Gente Manhã, da TV Tambaú. 
(Veja o vídeo no fim da matéria)

"Passamos o dia na praia. Já a tarde fomos para casa. Quando chegamos, ele já estava 'alto' e começou a me agredir e falar algumas coisas comigo. Foi nesse momento que ele pegou e foi pra cima de mim, como outras vezes já tinha me agredido. A primeira coisa que eu vi para me defender foi uma faca. Ele ia me bater. Peguei a faca e aí aconteceu", disse.

A mulher narrou que o "pensamento não era matá-lo. Em nenhum momento pensei nisso. só quis se defender. Peço às mulheres que estejam na mesma situação que eu que denunciem, pra não passar pelo que eu passei", completou.

Ela também lembrou que "já desmaiou com um soco que ele me deu". Após ser encaminhada à Central de Polícia, ela foi liberada e deverá responder pelo crime em liberdade. O homem morreu ainda na residência da casal. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre o sepultamento.

Confira a entrevista na íntegra:

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Veja mais:



Relacionadas