Após identificação, corpos de homem e mulher que morreram abraçados são velados
Autoria do crime é desconhecida e possíveis motivações seguem sob investigação.
A Polícia Civil confirmou que identificou os corpos do homem e da mulher que morreram abraçados durante um ataque a tiros em uma região de canavial em Santa Rita, na Grande João Pessoa. As vítimas são Josenildo Hermínio Lopes, de 48 anos, e Rangeli Gomes, de 46 anos. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (6).
De acordo com relatos de testemunhas à polícia, o casal era frequentador da região. Moradores da área informaram ter ouvido pelo menos cinco disparos e depois os corpos foram localizados em uma pequena estrada. O casal estava de mãos dadas. O autor seria um homem desconhecido que passou de moto na região.
Ainda no momento do incidente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas - assim como a Polícia Militar (PM), mas a ida ocorreu apenas para constatar os óbitos.
Velórios
Os corpos são velados na manhã desta quinta-feira (7) em pontos distintos. Enquanto a despedida a Rangeli acontece em Jaguaribe, João Pessoa, o corpo de Josenildo é velado em Tibiri II, Santa Rita, antes de ser encaminhada à Araçagi para sepultamento.
Confira também