Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
26º
Terça-feira,
21 de Janeiro
Em Livramento

Vítima de tentativa de feminicídio continua internada na Paraíba

Ataque a tiros deixou mortos dois parentes de mulher recém-divorciada, no município de Livramento.

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Trauma de Campina Grande
Trauma de Campina Grande (Imagem: Reprodução / Governo PB)
ouça este conteúdo

A mulher baleada durante um ataque a tiros na cidade de Livramento, no Cariri paraibano, continua internada no Hospital de Trauma de Campina Grande. A vítima perdeu a mãe e o irmão de 17 anos que também foram baleados na noite da última quinta-feira (14). O suspeito dos crimes é o ex-marido da sobrevivente. De acordo com a Polícia Militar (PM), Jardel Rodrigues Matias invadiu a residência da ex-sogra e atirou contra as vítimas. Ele morreu por suicídio em seguida.

A ex-sogra do suspeito do crime, identificada como Socorro Cassimiro, e o ex-cunhado, o adolescente Pedro Henrique Cassimiro, de 17 anos, morreram ainda no local. Já a ex-esposa do atirador foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a unidade de saúde do município vizinho, onde continua internada em estado de saúde considerado regular.

Segundo relatos de pessoas próximas à família, o vigilante teria tentado suicídio recentemente. Ele não aceitava o fim do relacionamento, que ocorreu há cerca de dois meses. Os relatos apontam que houve tentativa de reatar o casamento por parte dele, mas a mulher não teria aceitado.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Veja mais:



Relacionadas
noscript