TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tristeza

Aluno assassinado na escola sonhava jogar futebol e havia assinado contrato com clube de PE

Garoto de 18 anos teve apresentação adiada no clube em razão das fortes chuvas no estado vizinho.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
João Vitor não resistiu aos ferimentos e morreu no local
João Vitor não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

O jovem assassinado em uma escola no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa, sonhava jogar futebol e havia assinado contrato como atleta profissional com um clube de Pernambuco. João Victor, de 18 anos, foi atingido por tiros efetuados por um atirador que invadiu a escola Escola Estadual de Ensino Médio Cineasta Linduarte Noronha, em Gramame, na Zona Sul de João Pessoa.

Segundo o pai da vítima, que foi ferida na cabeça, o clube com que o filho havia assinado é o Santa Fé. José, pai da vítima - que também já jogou em alguns clubes da capital paraibana - disse que o contrato havia sido assinado há 15 dias. "Ele só não estrou semana passada porque tava chovendo muito em Recife. Ia se apresentar. A gente não sabe o que pode ter acontecido, se o crime tem haver com alguma namorada ou inveja", disse.

Ainda com relação ao crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar também foi chamada e isolou o local do crime até a chegada da perícia.

Câmeras de segurança instaladas nas redondezas podem auxiliar a polícia na identificação do atirador, que não havia sido identificado.



Relacionadas