Véspera de São João é incluída como ponto facultativo aos servidores públicos na Paraíba
Veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, devem ser recolhidos após o fim do expediente do dia 22 de junho.
Conforme portaria publicada no Diário Oficial do Estado (DOE-PB) nesta quarta-feira (14), o ponto facultativo de São João foi ampliado. Agora, as repartições públicas ligadas a serviços considerados não essenciais devem paralisar o expediente também no dia 23 de junho. A medida já havia sido adotada para o dia 24 de junho. No período devem ser mantidos os serviços essenciais (saúde e segurança, por exemplo).
Veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, devem ser recolhidos após o fim do expediente do dia 22 de junho. A liberação dos mesmos deve ocorrer no dia uma hora antes do início do expediente do dia 27 de junho.
Fica à Polícia Militar designada a apreensão e o recolhimento à Casa Militar do Governador dos veículos encontrados transitando no período compreendido sem a devida autorização.