Suspeitos de matar PM que tentou conter briga são mortos durante troca de tiros com a polícia
Polícia realizou diligências e encontrou os suspeitos, que revidaram a ação efetuando disparos na direção das viaturas.
Uma troca de tiros resultou na morte de dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de um policial militar que tentou apartar uma briga durante uma vaquejada na cidade de Aguiar, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu na madrugada de domingo (19).
A polícia realizou diligências a respeito do caso e os suspeitos foram localizados e identificados. Eles revidaram a ação da polícia e foram atingidos. Feridos, foram socorridos em uma viatura à uma unidade de saúde do Sertão, mas não resistiram aos ferimentos.
Sobre o caso
Francisco Salviano da Silva, conhecido como Neudinho, estava à paisana quando foi atingido pelos tiros. O suspeito de efetuar os disparos estava ameaçando outras pessoas no local antes do crime. Testemunhas informaram que no momento da discussão, um outro suspeito se aproximou e também atirou contra o policial. Eles fugiram após o crime.
O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Piancó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e localizar os suspeitos.