Para fugir de ameaças, mulher foge pela janela; suspeito ateou fogo no apartamento
A mulher conseguiu escapar se escondendo no banheiro e pulando a janela do cômodo.
Um homem foi detido na manhã desta segunda-feira (20) suspeito de ameaçar a companheira e atear fogo no apartamento onde viviam, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. O suspeito foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes. A mulher conseguiu escapar se escondendo no banheiro e pulando a janela do cômodo.
"A guarnição foi acionada por populares para verificar essa situação onde um indivíduo teria ateado fogo em um apartamento. Ao chegar ao local, foi constatado o delito", explicou a tenente Ellen.
A vítima relatou à polícia que frequentemente sofria maus-tratos, mas que tinha medo de denunciar. "Ele me ameaçava, me batia. Eu não aguentava mais. Ele se transformava de um jeito. Às vezes, quando ele me batia, eu tinha vontade de denunciar, mas tinha medo", disse em entrevista à TV Tambaú.
A faca utilizada no crime foi apreendida. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas.
"Grande parte dos móveis do apartamento foi perdida. Inclusive, os vizinhos estavam com muito medo. Havia crianças com necessidades especiais, que foram trazidas como testemunhas. Ele não colocou só a vida dela em perigo, mas dos vizinhos também", relatou a tenente que atendeu a ocorrência.
Leia também:
- Morre estudante atropelado no Litoral Norte da Paraíba
- Suspeitos de matar PM que tentou conter briga são mortos durante troca de tiros com a polícia
- Vídeo: família de João Victor, morto em escola na PB, recebe homenagem de clube no Recife
- Meninas deixadas trancadas em carro pelos próprios pais são acolhidas