'Existe um limite da atuação da Polícia Militar', diz corporação após crimes em Santa Rita
Ao todo, três pessoas morreram na cidade em menos de 24 horas.
Três pessoas foram mortas e outras três ficaram feridas nas últimas 24 horas, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Os crimes aconteceram no bairro Alto das Populares e no bairro de Tibiri, entre a noite deste domingo (1º) e madrugada desta segunda-feira (2).
Conforme a Polícia Militar (PM), Um ataque a tiros vitimou pelo menos cinco homens em uma loja de conveniências de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Dos atingidos, dois morreram. O caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (2), no bairro de Tibiri, em Santa Rita. O circuito de segurança do estabelecimento comercial flagrou a ação criminosa. Dessa ocorrência, três pessoas ficaram feridas. Uma já recebeu alta e as outras duas vítimas seguem internadas no Hospital de Trauma de João Pessoa.
Na manhã desta segunda (2), a PM encontrou um corpo de um homem em uma mata, no bairro Alto das Populares. Ele foi morto a facadas e tiros. O caso aconteceu pouco antes das 7h. A perícia constatou que a vítima pode ter sido morta ainda no domingo (1º).
Em entrevista à TV Tambaú, o Tenente Benício informou que a PM segue no combate à criminalidade, porém os suspeitos não continuam presos. "Existe um limite da atuação da Polícia Militar, onde o policial militar irá deter o indivíduo , iremos conduzir, a Polícia Civil de Santa Rita - diga-se de passagem, tem feito um excelente trabalho, sobretudo na pessoa do delegado Alexandre (Fernandes)... Se os indivíduos não seguem presos, infelizmente é um ponto onde a PM não pode alcançar, contudo seguimos nas repressões qualificadas", disse o policial à repórter Thaís Alencar.
Apreensões
Na noite desta segunda-feira (2), a PM apreendeu arma, droga e maconha, na cidade de Santa Rita. De acordo com a polícia, o suspeito de 35 anos deu entrada em unidade hospitalar com um ferimento de arma de fogo e alegou que deu um tiro acidentalmente no próprio pé.
No carro dele, a PM apreendeu grande quantidade de maconha, dinheiro e revólver. O material apreendido foi levado para a 6ª delegacia distrital. O suspeito foi encaminhado para o Hospital de Trauma e após receber atendimento médico será levado para uma delegacia.
Confira a entrevista completa:
Leia também: