Mortes em Santa Rita podem ter relação com suposta traição, confirma polícia
Homem teria descoberto traição e atirou contra vítimas, além de tirar a própria vida.
Segundo a Polícia Civil, as três mortes registradas na manhã desta terça-feira (3), no bairro do Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa estão relacionadas. Os crimes, que aconteceram a uma distância inferior a 100 metros na mesma região, teriam sido motivados após a descoberta de uma suposta traição.
A polícia primeiro encontrou um comerciante morto dentro do próprio estabelecimento. Instantes após, receberam a denúncia de que um casal havia sido encontrado morto em cima da cama, na casa em que moravam. Segundo Aldrovilli Grisi, delegado de Polícia Civil, as investigações avaliam sobre a possível autoria do crime.
Indícios iniciais apontam que, após descobrir a suposta traição, o marido foi até o comércio e atirou contra o proprietário do local. Na volta, ele teria disparado contra a esposa e tirado a própria vida.
Mais cedo, o Comandante Lima, da PM, acrescentou que, de acordo com relatos o possível autor dos disparos passava por quadro de depressão. "A gente fica até sentido, porque eu conhecia eles. O que nos passaram é que ele já vinha apresentando um quadro de depressão", afirmou.
Veja mais sobre