TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Alívio para vítimas

Preso suspeito de assalto e estupro durante viagem em transporte alternativo de Santa Rita

Vítimas estavam em viagem realizada por motorista alternativo quando foram surpreendidas por um dos passageiros, que anunciou o assalto.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Antes de ser transferido à Central de Polícia, criminoso foi levado à Delegacia de Santa Rita
Antes de ser transferido à Central de Polícia, criminoso foi levado à Delegacia de Santa Rita (Imagem: Verinho Paparazzo / RTC)

Foi preso o homem suspeito de praticar um assalto seguido de estupro durante uma corrida em transporte alternativo na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa. Segundo as vítimas, o homem além de assaltar uma família que era levada de Sapé à Santa Rita, obrigou a uma mulher a descer do veículo e seguir com ele em direção a uma área de mata, às margens da rodovia PB-004. O crime foi registrado no último sábado (7) e a prisão aconteceu ontem, na terça-feira (10).

Ainda sobre o caso, uma família seguia de Sapé com destino a Santa Rita. Para completar as vagas do veículo, o motorista do transporte alternativo aceitou levar o desconhecido, que supostamente iria para a mesma cidade. Contudo, em determinado momento da viagem ele mostrou uma faca e ameaçou a todos, inclusive uma criança de apenas dois anos - filho da jovem vítima de estupro. Além de roubar pertences, o apurado do condutor também foi subtraído.

Após isso, ele saiu do carro levando a mulher junto. De acordo com o relato da vítima, o criminoso a obrigou a tirar a roupa. Contudo, em um momento de distração do estuprador, ela conseguiu arrancar a máscara do suspeito e empurrá-lo, levando junto um cordão que ele usava. A jovem ainda relatou à Polícia Civil que correu em direção à rodovia na tentativa de parar algum veículo. O primeiro carro não teria parado, até que ela se jogou na pista e assim foi socorrida.

O suspeito fugiu após o crime. Contudo, em diligências e investigações da polícia ele foi identificado e detido. As vítimas o reconheceram. O homem foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (11).



Relacionadas