Homem é preso suspeito de abuso sexual contra duas sobrinhas, na PB
Segundo a polícia, o homem praticava atos libidinosos, apalpando as partes íntimas das crianças
Um homem, de 40 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente duas sobrinhas, de 9 e 10 anos, em Cajazeiras, na Paraíba. A prisão dele aconteceu nesta terça-feira (17) durante a Operação Inocência II.
De acordo com a Polícia Civil, o homem praticava atos libidinosos, apalpando as partes íntimas das crianças. Os abusos aconteciam há aproximadamente um ano e foram descobertos após uma das crianças relatar os casos para a mãe.
Os abusos ocorriam na casa da avó materna das crianças, que também é mãe do suspeito. Segundo a polícia, as crianças ficavam na casa da avó enquanto as mães saíam para trabalhar. O homem ia para casa da mãe dele e praticava os abusos quando ela não estava em casa ou em algum momento de descanso da idosa.
Uma das mães relatou que a filha chorava e tremia quando se aproximava do tio e pedia para não ficar sozinha. Uma das meninas também relatou que outra criança, que é vizinha da avó dela, também era abusada pelo tio. A Polícia Civil investiga se outras crianças também foram vítimas do suspeito.
O suspeito teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça e foi preso na própria casa. Ele foi encaminhado para o presídio de Cajazeiras e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Leia também: