Ala do Arlinda Marques volta a registrar vazamento de gás, em JP
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que o vazamento foi provocado por obstrução nas galerias pluviais no entorno do hospital. Pacientes foram transferidos de prédio
Um novo vazamento de gás foi registrado no Hospital Arlinda Marques na noite desta sexta-feira (20), em João Pessoa. Por causa do vazamento, a ala de emergência do hospital precisou ser esvaziada. Há menos de dez dias, uma ocorrência da mesma natureza fez com que pacientes, funcionários e acompanhantes deixassem o prédio onde funciona a unidade de saúde.
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que o vazamento foi provocado por obstrução nas galerias pluviais no entorno do Hospital Arlinda Marques. E acrescentou que o problema foi "rapidamente controlado".
Ainda de acordo com a SES, o vazamento do gás "não provoca dano à saúde das pessoas que por ventura estivessem no local".
Após o novo registro, o atendimento foi transferido para o Ambulatório, que funciona em prédio no mesmo terreno. Conforme a secretaria, "o atendimento segue o fluxo normal".
Leia também: