TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

Exclusivo: câmera flagra momento antes do acidente que matou sargento da PM

Últimas homenagens são realizadas por parentes em uma central de velórios em João Pessoa.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
O sargento não resistiu aos ferimentos
O sargento não resistiu aos ferimentos (Imagem: Reprodução / TV Tambaú)

Será sepultado nesta sexta-feira (27) o corpo do sargento Walter Veríssimo, da Polícia Militar (PM). O servidor foi atropelado por um caminhão quando trafegava no cruzamento das avenidas Barão de Mamanguape e Sinésio Guimarães, no bairro da Torre, em João Pessoa. (Veja o vídeo de momentos antes do acidente no fim da matéria)

As últimas homenagens são realizadas desde a manhã de hoje em uma central de velórios no bairro de Jaguaribe, na região central da cidade. O enterro deve acontecer na parte da tarde.

No primeiro momento, a despedida é reservada aos familiares. Após isso, será liberado ao público. Walter, de 56 anos, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente aconteceu no início da tarde de ontem.

Em entrevista à TV Tambaú, o motorista do caminhão disse que o policial não teria respeitado uma sinalização de parada. Ele também disse que tentou frear, mas não foi possível evitar o acidente.

Veja o momento do acidente

 

Veja mais:



Relacionadas