É grave o estado de saúde da criança que caiu do quarto andar na Grande João Pessoa
Polícia investiga o caso. Mãe da criança, que tem apenas 2 anos, foi agredida pela população.
É considerado grave o estado de saúde da criança de dois anos que caiu do quarto andar em um edifício residencial em Bayeux, na Grande João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade de saúde na manhã desta segunda-feira (4).
O residencial onde o caso aconteceu fica no bairro do Mário Andreazza. Era madrugada de domingo (3) quando equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento à vítima. O caso aconteceu na noite anterior.
A criança teria sido deixada junto a outra no apartamento supostamente por uma mulher, identificada como mãe. A suspeita é de que a vítima tenha subido na cama e inocentemente se jogado. Inicialmente, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento em Bayeux. Contudo, em razão do quadro gravíssimo, ela foi transferida ao Trauma da capital.
Mãe detida
A polícia investiga o caso. A mulher, de 31 anos, que foi agredida por alguns moradores da região após o incidente, foi levada à Central de Polícia, no bairro do Geisel, zona Sul de João Pessoa. Ela deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (4).