Quedas de árvores deixam trânsito complicado e causam princípio de incêndio em João Pessoa
Aos condutores foi recomendado o desvio de rota no começo do dia na região da Maximiniano de Figueiredo.
A queda de duas árvores causou transtornos em postos distintos na manhã desta terça-feira (5), em João Pessoa. A primeira ocorrência aconteceu ma na avenida Maximiano de Figueredo, no Centro da cidade. Um trecho da via foi interditado nas proximidades de uma escola particular, no sentido Jaguaribe - Centro. Equipes da Secretaria do Meio Ambiente (Semam) e da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) da capital foram acionadas para administrar o fluxo de veículos e remover a estrutura que caiu sobre a pista.
Aos condutores que planejavam trafegar na região foi recomendada a escola de uma rota alternativa a fim de evitar o congestionamento na região.
No Jardim Botânico, bairro do Castelo Branco, a queda de uma segunda árvore sobre a fiação elétrica causou um princípio de incêndio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros monitora a situação no local - a fim evitar problemas maiores. A Energisa, distribuidora de Energia elétrica, também foi designada à área para realizar reparos necessários.
Apesar do susto, nas duas ocorrências não há feridos.