TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Páscoa

Veja o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa em João Pessoa

Estabelecimentos podem mudar horários, mas serviços essenciais continuam em funcionamento normal.

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Centro Histórico de João Pessoa.
Centro Histórico de João Pessoa. (Foto: Dayse Euzébio/PMJP)

Com a chegada do feriado da Semana Santa, o horário de funcionamento de órgãos públicos, comércio e instituições deve ser alterado. Mudanças acontecem a partir desta quarta-feira (13).

Ônibus

A circulação de ônibus em João Pessoa será afetado apenas na Sexta-feira da Paixão (15). Por conta do feriado religioso, haverá redução no número de linhas. Neste dia será operada a escala de domingo/feriado, com 28 linhas.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que não haverá atendimento nas agências bancárias nos feriados de Sexta-feira da Paixão, no dia 15 de abril. A Febraban destaca que as áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, assim como os canais digitais e remotos de atendimento (internet e mobile banking).

Servidores públicos

Para servidores do Estado e das prefeituras de João Pessoa e Campina Grande, a quinta-feira (14) será de ponto facultativo, antes do feriado da sexta-feira. Serviços essenciais continuam em funcionamento.

O Tribunal de Justiça da Paraíba deve funcionar até as 13h da quarta-feira (13). O atendimento ao público no órgão jurídico retoma na próxima segunda-feira (18), a partir das 7h. O horário é o mesmo para as unidades da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB).

Na Justiça Federal, o funcionamento ocorrerá em regime de plantão ordinário a partir da quarta-feira, retomando o atedimento no dia 18 de abril.

Comércio

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP), as lojas estão autorizadas para o funcionamento desde que o empregador cumpra suas obrigações que estão na convenção trabalhista.

Trens

Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que na sexta-feira não haverá circulação de trens.

Veja mais:



Relacionadas