Polícia Civil investiga padrasto após suspeita de abuso contra enteadas de 11 e 13 anos
O homem está sendo investigado e processado pela Polícia.
Um homem é suspeito de abusar de duas garotas, de 11 e 13 anos, em João Pessoa. As vítimas são enteadas do suspeito. A informação foi confirmada pela delegada Joana D'Arc nesta quarta-feira (13), da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude.
Conforme a delegada Joana D'Arc, o suspeito começou a praticar os atos libidinosos na enteada mais velha. Em seguida, ele foi cometer o crime na menor, de 11 anos, que avisou para a mãe. Após o relato da filha, a mulher expulsou o homem da residência e denunciou o caso à polícia.
Ao Portal T5, a Polícia Civil informou que a prisão do suspeito não aconteceu pois não houve o flagrante. O homem está sendo investigado. Além de ser processado, ele deve ser ouvido em breve.
A delegada Joana D'Arc faz um alerta para as mães e familiares que denunciem os casos de abuso. As denúncias podem ser feitas através dos números de telefones. que são: 123, 197, 100 ou 190. A população também pode denunciar nas escolas, conselho tutelar, vizinhos ou médicos.
O Portal T5 fez uma relação de como denunciar e identificar violência em crianças e adolescentes. Clique aqui e confira.
Leia também:
+ Vídeo | Padrasto de Júlia fala pela primeira vez após o crime: "Foi um surto"
+ 'Sem arrependimentos': Polícia detalha perfil do acusado de matar Júlia
+ Autoescolas vão poder aplicar exame teórico na Paraíba
+ Veja o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa em João Pessoa