Audiência de custódia do suspeito de atropelar e matar ciclista deve acontecer nesta terça-feira (26)
Homem segue preso na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel.
Está programada para esta terça-feira (26), a audiência de custódia do principal suspeito de atropelar e matar o ciclista João Quirino, de 35 anos, na rodovia PB-004, em Santa Rita, Grande João Pessoa. A ação deve acontecer na Central de Polícia, no bairro do Geisel, zona sul de João Pessoa
O motorista foi preso na tarde desta segunda-feira (25). À produção da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o delegado Alexandre Fernandes informou que o motorista foi até a delegacia e teve a prisão e flagrante decretada. Durante depoimento, o homem de 66 anos confessou ter atropelado os ciclistas e disse que escondeu o carro após o acidente.
O carro usado no atropelamento foi encontrado na comunidade do Cadeado, em Santa Rita, também nesta segunda. O veículo estava na garagem da casa do proprietário, onde moram dois idosos.
Sepultamento da vítima
O corpo do ciclista foi sepultado na tarde desta segunda-feira (25), no Cemitério Senhor da Boa Morte, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.
O acidente
João Quirino estava acompanhado de mais três ciclistas, que também foram atingidos pelo veículo e tiveram ferimentos leves. Com o impacto da colisão, ele foi arremessado a cerca de 52 metros do local da batida. Ainda segundo a Polícia Civil, o grupo de ciclistas trafegava corretamente na via.