Ator paraibano diz que tem medo de machucar mulheres em cenas de sexo em 'Pantanal'
Leandro Lima é o peão Levi da atração da Globo
O ator paraibano Leandro Lima, que vive o peão Levi na novela Pantanal, disse que tem medo de machucar mulheres durante cenas de sexo. É que, em entrevista à Quem, ele afirmou que a pegada do peão é "bruta".
"O mais difícil são as cenas de ação, as cenas quentes também porque a gente tem medo de alguém se machucar. Porque né, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucar ela. Mas a repercussão vai ser legal, tem um triângulo também e tal", contou ele.
Leandro, de 40 anos, ainda afirmou que interpretar o peão é uma oportunidade para questionar o machismo. "Às vezes a gente está em uma bolha de pessoas que tem mais informação e a gente acaba não entendendo que esse machismo exacerbado existe em qualquer lugar do pais, e lidar com isso foi um gatilho para eu me perguntar coisas sobre meu machismo".
Quem é Leandro Lima
Leandro nasceu em João Pessoa e aos 17 anos fundou a banda de axé Ala Ursa, em 1999. O grupo se apresentava por todo o Nordeste. Em 2007 ele investiu na carreira de modelo, e chegou a se mudar para a Europa.
Ele também já fez parte de outros elencos antes de "Pantanal". Como, por exemplo, "Joia Rara" (2013), na Globo, e "Belaventura" (2017), na RecordTV. Além da série "Coisa Mais Linda", da Netflix.
O ator é pai de Giulia, de 22 anos, e espera pelo segundo filho, com a modelo Flávia Lucini.
Leia também:
- Decreto proíbe caixas de som em praias no Rio de Janeiro
- Cidade brasileira inaugura Cristo maior que o do Rio de Janeiro
- Embaixador da Coreia do Sul canta 'Evidências' e viraliza na web; veja vídeo
- Vídeo | Irmãos se reencontram em hospital após 15 anos sem se ver, na PB
- Elon Musk anuncia compra o Twitter; saiba valor