Veja o que volta a funcionar nesta quarta (2) em João Pessoa
Serviços voltam ao horário normal depois de horários especiais no Carnaval
Serviços importantes voltam a funcionar normalmente a partir das 14h desta quarta-feira, após horários especiais no período carnavalesco, na Paraíba. Repartições e transportes públicos, bancos e vacinação estão entre os serviços que tiveram alterações. Confira:
Bancos
As agências bancárias, que estiveram fechadas nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, voltam a funcionar a partir das 12h desta quarta-feira e encerram no horário normal de fechamento das instituições financeiras.
Comércio
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de João Pessoa recomenda que os lojista abram os estabelecimentos. De acordo com o decreto estadual, o setor do comércio pode funcionar, porém sem aglomeração de pessoas.
Repartições públicas
As repartições públicas de João Pessoa não funcionaram nos dias 28 de fevereiro e 1º março, já que o ponto facultativo foi mantido na Capital até às 12h do dia 2 de março. Sendo assim, a Prefeitura deve voltar a funcionar às 14h desta quarta-feira. Já as repartições do Estado devem funcionar normalmente nesse período.
O Ministério Púbico do Trabalho, após pausa nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, retorna no esquema telepresencial, com expediente das 14h às 17h.
Trens
Os Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) circularam em horário especial durante o Carnaval - apesar do feriado ter sido transformado em ponto facultativo, após determinado da Prefeitura de João Pessoa. Nesta Quarta-feira de Cinzas, a circulação de VLTS foi normalizada pela manhã.
Ônibus
Os ônibus também tiveram horário especial durante o Carnaval, com os veículos circulando no esquema utilizados aos sábados, acrescido de mais 4 linhas(108, 523, 003 e I001), totalizando 70 linhas. O esquema segue assim durante esta quarta-feira, com fluxo voltando ao normal a partir da quinta-feria(3).
Vacina
A campanha de imunização contra a Covid-19 em João Pessoa retorna às 14h desta quarta-feira. Saiba aqui os locais, horários e quem pode se vacinar hoje.
Veja mais: