Dona de um dos carros envolvidos no acidente da Epitácio Pessoa deve prestar depoimento nesta quinta-feira
Proprietária do Classic preto foi identificada e notificada para prestar esclarecimentos à polícia
Está marcado para a manhã desta quinta-feira (3) o depoimento da proprietária de um dos carros envolvidos no acidente que aconteceu na avenida Epitácio Pessoa, na madrugada de quarta-feira (2), e causou uma morte e deixou outra pessoa em estado gravíssimo.
A mulher foi identificada como dona do Classic preto em que estavam as duas vítimas, e que ficou destruído após o acidente. Ela foi notificada pela polícia para prestar esclarecimentos. A polícia segue colhendo imagens de câmeras espalhadas pela Epitácio Pessoa para avançar nas investigações e entender o que de fato causou o acidente.
Até agora, apenas a proprietária do Classic foi identificada. Ainda não se sabe quem é responsável pelo HB20 branco, o outro carro envolvido na colisão. O motorista foi identificado, mas ainda não procurou a polícia e nem foi notificado para prestar esclarecimentos.
As vítimas
Josinaldo de Oliveira, 26 anos, era passageiro de um dos carros que transitava em alta velocidade. Ele morreu quando o veículo em que estava colidiu em uma árvore.
O motorista do carro, de 25 anos, foi socorrido em estado de saúde considerado grave para o Hospital de Emergência e Trauma. A perícia acredita que o condutor não utilizava cinto de segurança, pois o corpo dele foi projetado para fora do veículo.
Versão da Polícia
Para a polícia, dois veículos estavam em velocidade acima da permitida e na contramão. A possibilidade de um racha entre os carros é investigada.
Após o veículo de cor preta bater em uma árvore, o motorista do outro carro chega a desembarcar, olha as vítimas, mas vai embora, sem prestar socorro.
Um novo vídeo divulgado pela Semob-JP (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa) mostra o momento que o condutor do carro branco sai do veículo e olha as vítimas da batida.
A defesa
O Portal T5 contatou o advogado Getúlio Souza, que foi constituído na tarde desta quarta-feira (2) para a defesa de Raul. Ele afirmou que ainda não teve acesso ao procedimento e que, por enquanto, prefere não se pronunciar.
Veja mais:
- Vídeo: criminosos roubam arma e itens de segurança em hospital em Campina Grande
- Jovem morto em colisão entre carro e árvore na Av. Epitácio Pessoa é sepultado nesta quinta (3)
- Identificado homem que deixou local após colisão na Epitácio Pessoa
- Acidente deixa homem morto e motorista em estado grave, em João Pessoa