Acusado de cometer homicídio em Campina Grande é preso durante operação em SP
A Polícia Civil de São Paulo abordou o acusado durante uma operação de combate ao estelionato
Foi preso pela Polícia Civil de São Paulo um homem acusado de cometer de ser o autor de um homicídio que aconteceu em Campina Grande, Agreste da Paraíba. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (7), durante uma operação.
Os agentes da Delegacia Seccional de Adamantina, no estado de São Paulo, com apoio da Divisão de Capturas, GER e GARRA, deflagraram uma operação chamada “NEIGHBORHOOD”, visando prender suspeitos de fazerem parte de uma organização criminosa voltada a pratica de crimes de estelionato.
Na ação foram presos três integrantes da organização, que tinha como principal alvo pessoas idosas, sendo sete de Adamantina-SP. o prejuízo causado pela quadrilha pode chegar a R$ 130 mil. Os policiais cumpriram mandados de buscas e prisão.
Os investigadores abordaram um quarto rapaz procurado pelo crime de homicídio tentado, ocorrido na cidade de Campina Grande-PB. Todos os suspeitos foram encaminhados para a Divisão de Capturas para tomada das providências de Polícia Judiciária permanecendo presos e à disposição da Justiça.