Atendimento nas agências da Energisa deve ser agendado; saiba mais
A recomendação é priorizar o atendimento nos canais digitais
Os atendimentos presenciais nas agências da Energisa, na Paraíba, devem ser agendados pela internet ou pelo WhatsApp, através do (83) 99135-5540. A recomendação, porém, é de que os clientes priorizem o atendimento via canais digitais, para evitar aglomerações.
Ao acessar os canais, é preciso preencher o formulário de identificação e selecionar a data e horário de atendimento.
O serviço de agendamento de atendimento presencial é oferecido exclusivamente nas cidades de João Pessoa e região metropolitana, Campina Grande, Alagoa Grande, Patos, Sousa, Guarabira, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Esperança, Itabaiana, Itaporanga, Mamanguape, Mari, Monteiro, Pombal, Princesa Isabel, São Bento, Sapé e Solânea.
O atendimento agendado ocorre dentro da faixa de horário disponível no site ou WhatsApp, de acordo com o horário local de funcionamento da agência de cada município. É importante comparecer à agência com, no mínimo, 10 minutos de antecedência, conforme a Energisa.
Apenas o titular do serviço poderá entrar e deve ter em mãos o número da unidade consumidora e os documentos pessoais, usando obrigatoriamente a máscara. Chegando na agência e de posse do número da senha, obtido durante o agendamento, basta aguardar a exibição deste número no painel de senhas para ser atendido.
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