PM reformado que foi baleado pelo filho segue internado no Trauma de CG
De acordo com o diretor técnico do hospital, Sebastião Vianna, a vítima segue reagindo bem ao tratamento, mas segue grave
O sargento reformado da Polícia Militar que foi baleado na região do tórax pelo filho, em Patos, segue internado na área vermelha do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O diretor técnico do hospital, Sebastião Vianna, atualizou toda a situação do paciente.
De acordo o médico, o PM chegou ao Trauma de Campina Grande já com um dreno na região do tórax, colocado ainda no Hospital Regional de Patos, durante a primeira intervenção da equipe médica. Sebastião Vianna ressaltou a importância do procedimento para que a vítima não tivesse complicações respiratórias.
A bala segue alojada perto da lombar do sargento e, por isso, uma avaliação das possíveis sequelas ainda não pode ser feita. Ainda de acordo com o diretor do hospital, o paciente tem estado de saúde grave, mas segue estável, reagindo bem ao tratamento, em contato com a equipe médica e pode ir para enfermaria nos próximos dias, caso continue assim.
O adolescente suspeito de matar a mãe, o irmão e ferir o pai, em Patos, será internado provisoriamente por 45 dias, após decisão da justiça. O menino de 13 anos será levado para o Centro Socioeducativo de Sousa, também no Sertão da Paraíba.
Veja também: