TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sessão

Júri popular do acusado de matar Paulo Damião acontece nesta quarta-feira (23)

Paulo foi morto após uma discussão de trânsito, no estacionamento de um supermercado.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Momento em que Paulo Damião é abordado e morto a tiros pelo acusado
Momento em que Paulo Damião é abordado e morto a tiros pelo acusado (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Está agendado para esta quarta-feira (23) o Júri Popular de Gustavo Teixeira Correia, acusado de matar o taxista Paulo Damião em fevereiro de 2019. A sessão acontecerá na sede do Fórum Criminal de João Pessoa, com início previsto às 9h. A ação contará com transmissão ao vivo pelo canal do Tribunal de Justiça da Paraíba (clique aqui para ver). A juíza substituta da Capital, Aylzia Fabiana Borges Carrilho, preside.

O crime aconteceu em frente a um supermercado no bairro do Bessa, Zona Norte da capital. A expectativa é de que o crime se caracterize como hediondo, cuja pena circunda de 12 a 30 anos, em razão da imputação do crime de homicídio com duas qualificadoras.

"A gente espera que após ser levado ao júri popular ele seja condenado com uma pena justa e severa", disse o advogado da família de Paulo Damião, Getúlio Souza, em entrevista recente.

Entre as testemunhas estão alguns familiares, pessoas que presenciaram o fato, o capitão da PM, além do motorista de aplicativo que levava o suspeito no dia do crime.

Paulo Damião, taxista morto sem chances de defesa | Foto: Reprodução / Redes Sociais



Relacionadas