Ministério Público denuncia suspeito de matar estudante de medicina em JP
O empresário apontado como responsável pelos crimes ele está preso desde o último dia 12
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) denunciou o empresário suspeito de matar a estudante Mariana Thomaz, em João Pessoa. A denúncia foi apresentada pela promotora de Justiça Artemise Leal nesta segunda-feira (28).
O empresário apontado como principal responsável pela morte foi denunciado pelos crimes de estupro e feminicídio. Ele está preso desde o dia do crime, no último dia 12.
O processo segue em segredo de justiça, e por esse motivo o MPPB não pode fornecer mais informações sobre as investigações.
O caso
Mariana Thomaz foi encontrada morta com sinais de asfixia em um apartamento, no bairro Cabo Branco, em João Pessoa. O caso aconteceu no último dia 12 de março. A vítima era estudante de medicina.
De acordo com a Polícia Civil, um laudo apontou que Mariana foi estuprada antes de ser morta.
Imagens do circuito de monitoramento do condomínio onde ela foi encontrada, que fica no bairro Cabo Branco, em João Pessoa, registraram os últimos momentos de vida da estudante. Veja:
Imagens do circuito de monitoramento mostram os últimos momentos da estudante de medicina Mariana Thomaz com vida. Ela entra no condomínio ao lado do acusado perto da meia noite de sábado (12), em João Pessoa #PortalT5 pic.twitter.com/aEfEBbSyy0
— Portal T5 (@Portal_T5) March 15, 2022
Leia também: