TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Ainda sem movimento nas pernas

Sargento baleado pelo filho em Patos está na enfermaria do Trauma de CG

O Cirurgião-Geral do hospital atualizou o estado de saúde do PM reformado que segue sem movimento nas pernas

Por Renata Nunes Publicado em
Trauma cg
(Imagem: Divulgação/Hospital de Trauma)

O sargento reformado da Polícia Militar que foi baleado pelo filho em Patos, no Sertão da Paraíba, no último dia 19, está na enfermaria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Cirurgião-Geral do hospital, o médico Antônio Bidô atualizou o estado de saúde do PM. "O paciente está no leito de enfermaria do hospital, acompanhado pela equipe de neurocirurgia. Ontem ele recebeu alta da Cirurgia Toráxica e hoje ele está consciente, conversando com a equipe. Ele segue sendo acompanhado pela equipe fisioterapia e ainda está sem movimentação dos membros inferiores", contou o médico.

Apesar da situação atual, sem conseguir movimentar as pernas, o Cirurgião Geral ressalta que ainda não é possível definir que a situação é definitiva. "Ainda está cedo para dizer que é irreversível. Ele não tem previsão de alta no momento, segue acompanhado pela fisioterapia respiratória e motora. A neurocirurgia não prevê procedimento neste momento pra ele, mas continua avaliando. Se ele seguir bem na enfermaria, pode até ter alta nos próximos dias", concluiu.

O sargento foi baleado em casa, na cidade Patos, pelo próprio filho, de 13 anos, que matou a mãe e o irmão mais novo, de 7 anos de idade. O filho mais velho foi encaminhado para o Centro Especializado de Reabilitação de Sousa, também no Sertão paraibano.

Veja mais:



Relacionadas