Vídeo: "Me senti humilhada", conta motogirl agredida por cliente
Motoboys realizam protesto após o caso ganhar repercussão nas redes sociais.
Motoboys realizaram um protesto na noite desta segunda-feira (31) em resposta a uma agressão sofrida pela motogirl Rebeca Lorrany em um condomínio no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com a vítima, o caso aconteceu após um cliente receber duas pizzas, ao invés de uma.
“Ele já estava estressado porque havia tentado cancelar o pedido duplicado e não conseguiu”, afirmou em entrevista à equipe de reportagem do Tambaú da Gente, da TV Tambaú.
Segundo a jovem, de 23 anos, o homem não a procurou para pedir desculpas. “Fiz um BO logo após o ocorrido. No outro dia, fui na delegacia para conseguir as imagens do local. O condomínio não queria entregar. Mas, as imagens mostram a agressão. Dá pra ver”, afirmou. As agressões aconteceram no último domingo (30) à noite.
Ainda segundo a vítima, ela disse que se sentiu “humilhada. Ele se sentiu no direito de, por estar comprando, me destratar”. “Na hora, me senti sozinha”, concluiu. “Os motoboys se uniram para haver justiça”, exclamou.