Jovem teria se envolvido em discussão de trânsito antes de colisão fatal
Jeferson Gomes teve morte instantânea após coisão frontal com uma caminhonete no bairro Tambiá
Após a morte do jovem Jeferson Gomes, de 20 anos, em uma colisão frontal entre moto e caminhonete na tarde desta terça-feira (15), no bairro Tambiá, em João Pessoa, muita gente se perguntou sobre o porquê do condutor entrar, aparentemente em alta velocidade, na contramão. A colisão ocorreu na Avenida Eurípedes Tavares, trecho de mão única, na região central da capital.
De acordo com informações repassadas por familiares, o rapaz estava na moto com o primo. Eles estavam retornando do trabalho, uma confeitaria na região da Praça da Independência, quando teriam sido fechados pelo condutor de outro veículo. Teria havido uma troca de ofensas e, após isso, a dupla seguiu caminho. O primo de Jeferson, que estava na garupa, teria percebido que a dupla estava sendo perseguida pelo condutor do outro veículo.
Ainda de acordo com familiares, já na Avenida Eurípedes Tavares, após a percepção do garupa, o rapaz que estava conduzindo a moto resolveu retornar, na intenção de fugir do outro condutor. Foi então que, em uma troca de faixa, a moto se chocou em cheio com uma caminhonete que seguia na direção correta da via.
Segundo a perícia, Jeferson Gomes teve múltiplas fraturas e morte instantânea. Já o primo dele, que estava na garupa, teve ferimentos mais leves, foi socorrido ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa e recebeu alta ainda durante a noite.
O sepultamento de Jeferson ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (16), no cemitério São José, em Cruz das Armas.
Confira o momento da colisão: