Motorista de aplicativo é raptado por criminosos após aceitar corrida
Vítima foi obrigada a conduzir veículo enquanto suspeitos praticavam crimes.
Um motorista de aplicativo foi raptado por uma dupla armada após aceitar uma corrida em João Pessoa. O caso foi registrado durante a madrugada desta sexta-feira (18), no bairro de Tambiá, região central da capital paraibana.
De acordo com o relato à Polícia Militar (PM), a vítima pegou os suspeitos com a promessa de destino final para Tambaú. Mas, eles anunciaram um assalto e obrigaram o homem a seguir no sentido do bairro do Cristo Redentor.
No trajeto, mais duas pessoas foram vítimas dos jovens - de 16 e 23 anos. Primeiro, eles teriam roubado um motoboy, que entregava comida. Na sequência, uma senhora foi abordada enquanto caminhava.
Outros condutores perceberam a movimentação do veículo e acionaram a Polícia Militar. Os homens foram interceptados por guarnições nas imediações da BR-230 em Bayeux, na Grande João Pessoa. Os suspeitos foram detidos e a vítima liberada.
Os homens foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde seguiam até o início da manhã. O adolescente apreendido deve ser transferido para outra unidade. A dupla estava em posse de um simulacro de pistola.
Apesar do susto, não há informações sobre lesões ou ferimentos na vítima.