PB: 224 reeducandos foram aprovados no Enem para Pessoas Privadas de Liberdade
Resultado equivale a um crescimento de 86,67% em relação à edição anterior do Enem
O Exame Nacional do Ensino Médio para Pessoas Privadas de Liberdade (Enem PPL 2021) teve 224 reeducandos aprovados na Paraíba. A informação foi divulgada pela Secretaria da Administração Penitenciária (Seap). O resultado deste ano equivale a um crescimento de 86,67% em relação à edição anterior do Enem, quando foram aprovados 120 reeducandos.
A maior nota da redação foi 920 pontos e a mais alta média geral foi de 739,02, os resultados foram conquistados por um reeducando da Penitenciária Raimundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande.
A unidade prisional com o maior número de aprovados foi a Penitenciária Silvio Porto (43 aprovações), seguida pela Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes (PB1) (com 30 aprovações), ambas em João Pessoa.
Entre as quatro unidades prisionais femininas, o destaque foi para a Penitenciária Júlia Maranhão, em João Pessoa, com dez reeducandas aprovadas. Entre as cadeias públicas, o destaque foi para as unidades penais de Queimadas, São José de Piranhas e Serra Branca, cada uma com quatro aprovados.
Leia também: