Polícia deflagra operação e prende suspeitos de homicídios em Cabedelo
Um dos últimos crimes aconteceu na praia de Formosa, no município.
Uma operação deflagrada pela polícia Civil com apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e sistema prisional resultou na prisão de ao menos seis homens suspeitos de praticar homicídios em Cabedelo, na Grande João Pessoa, durante as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24).
Denominada como "Praieira", a ação visa deter uma organização criminosa envolvida em vários delitos. Os homens alvos da investigação são suspeitos, inclusive, de aterrorizar a população. Mandados de prisão são cumpridos em vários bairros. A polícia também apreendeu armar, drogas e munições.
Em um dos últimos crimes, o grupo praticou o assassinato de um homem na praia de Formosa. A ação ocorreu na manhã do dia 9 de janeiro. No exato momento em que o crime aconteceu muitas pessoas, inclusive crianças, estavam no local.
No bairro da Imaculada, por exemplo, foi detido um dos suspeitos. Ele resistiu a prisão e tentou fugir pulando a janela. O homem - que anda armado pela comunidade - ainda tentou se esconder na casa de vizinhos, debaixo de uma cama. Até crianças foram usadas na tentativa de disfarçar a presença dele para os agentes.