TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Reconhecimento

TV Tambaú é homenageada nos 60 anos do hospital Napoleão Laureano

O Hospital Napoleão Laureano é dedicado ao cuidado, acolhimento e tratamento das pessoas que recebem o diagnóstico do câncer

Por Renata Nunes Publicado em
A gerente geral da Rede Tambaú de Comunicação, Lívia Karol Araújo, representou a emissora
A gerente geral da Rede Tambaú de Comunicação, Lívia Karol Araújo, representou a emissora (Foto: Pollyana Sorrentino/TV Tambaú)

A TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, foi homenageada durante solenidade de aniversário de 60 anos do Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento de pacientes com câncer na Paraíba. O evento foi realizado na manhã desta quinta-feira (24) no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa.

O reconhecimento é baseado nos serviços prestados pela emissora aos paraibanos e resulta de uma parceria que preza pela valorização do trabalho desenvolvido pela unidade de saúde junto aos pacientes acometidos pela doença.

A gerente geral da Rede Tambaú de Comunicação, Lívia Karol Araújo, representou a TV Tambaú durante a solenidade e reforçou a importância de levar a informação sobre os serviços oferecidos pelo hospital para a população.

"Nós da Rede Tambaú agradecemos imensamente essa honraria. Nós, veículos de imprensa, somos concessões públicas então precisamos reafirmar diariamente o nosso compromisso social em apoiar missões tão exemplares e tão bonitas quanto a missão do Hospital Napoleão Laureano. Estamos aqui para continuar divulgando as notícias boas, mas também apoiando nas campanhas para que a gente veja esse hospital crescer e cumprir essa missão tão plena e com tanta excelência para o nosso estado", disse.

60 anos de cuidado e dedicação

O Hospital Napoleão Laureano está há 60 anos no mercado, dedicado ao cuidado, acolhimento e tratamento das pessoas que recebem o diagnóstico do câncer e buscam a unidade com a esperança para curar ou amenizar os efeitos da doença. Trata-se de uma instituição filantrópica que funciona através de doações.

Marcelo Lucena, presidente da Fundação, explica que manter a unidade em pleno funcionamento não tem sido uma tarefa fácil. Entre tantos desafios, a pandemia pode ser considerada o maior deles. Ele também lembra que são incontáveis as histórias de amor e dedicação presenciadas durante todos os anos de existência do hospital.

Assista ao vídeo do momento da homenagem:



Relacionadas