Mulher morre em grave acidente na Via Expressa Padre Zé, em João Pessoa
A vítima foi identificada como Lúcia Andrade. Ela sofreu uma forte pancada na cabeça.
Uma mulher de 63 anos morreu durante um acidente de moto na manhã desta sexta-feira (25) na Via Expressa Padre Zé, em frente à Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. A vítima foi identificada como Lúcia Andrade. Ela sofreu uma forte pancada na cabeça, ocasionando traumatismo craniano. A mulher foi atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
O capelão Sandro, irmão do condutor do veículo, informou em entrevista à TV Arapuan que seu parente contou que "a condutora da moto vinha no sentido Castelo Branco em direção Bancários e, em algum momento, próximo aonde tem marcas, cambaleou com a moto, vindo a cair no canteiro e sendo jogada, como diz aqui na Paraíba 'bolando no chão', até aproximadamente quase a faixa do meio, desse segundo espaço. Ele veio, tentou desviar, mas ainda atinge o corpo da vítima, que lamentavelmente a senhora está em óbito. É muito triste essa informação. A gente está arrasado. Ele está em choque. O que nós temos a passar para os parentes e familiares é que foi uma fatalidade e que está todo mundo muito triste, com um ato dessa natureza, que ninguém esperava", disse.
Ele revelou ainda que o seu irmão estava fazendo 45 anos nesta sexta (25). "Ele está ali em um estado lastimável. Para todo mundo, é uma data muito triste", finalizou.
Irmã passava de ônibus e reconheceu a vítima
Tânia Maria seguia em um ônibus instantes depois do acidente e quando desceu do coletivo, constatou que a vítima se tratava de sua irmã.
*Matéria atualizada às 18h42 para inclusão do depoimento do irmão do motorista do carro e correção de informação.