Homem suspeito de matar sargento da PM no Conde é preso pela Polícia Civil
Ele foi baleado pelo policial e foi detido após receber alta hospitalar.
Um dos homens suspeitos de assassinar o sargento Wildes Feliciano, de 54 anos, morto a tiros na noite da última quinta-feira (24), na cidade de Conde, no Litoral Sul paraibano, foi preso pela Polícia Civil.
Conforme a polícia, um homem havia dado entrada no Hospital de Trauma, em João Pessoa, com ferimento de disparo de arma de fogo. A Polícia Civil seguiu com os levantamentos e solicitou medidas para manter essa pessoa sob custódia policial na unidade.
Ao receber alta hospitalar, o homem foi intimado a prestar esclarecimentos na delegacia. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela equipe que está à frente do caso. A Polícia Civil segue investigando os outros criminosos que participaram do crime.
O caso
Sargento Wildes foi assassinado por um grupo de assaltantes que atua na região do Conde e adjacências. O militar acompanhava via internet o trajeto que os filhos faziam em uma moto e ficou preocupado quando o veículo passou muito tempo parado, em uma determinada área.
Ele, então, foi até o local e, logo na chegada, recebeu disparos de arma de fogo, conseguindo atingir um dos criminosos também.
Leia também:
+ Polícia investiga latrocínio de comerciante na PB; esposa e filho presenciaram o crime
+ Vídeo | Bandidos tentam roubar arma de PM e trocam tiros com a polícia, na PB
+ Veja quais são as praias impróprias para banho na PB neste domingo de Carnaval