Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
26 de Abril
Lívio Galeno

Jornalista paraibano morre aos 36 anos após quatro dias internado

A informação da morte do jornalista foi confirmada a partir de uma publicação no perfil oficial da emissora

Por Carlos Rocha Publicado em
Jornalista livio galeno
ouça este conteúdo

Após quatro dias de internação, morreu nesta quarta-feira (5) o jornalista paraibano Lívio Galeno, que atuava na O Dia TV, afiliada da Rede TV no Piauí. O rapaz foi diagnosticado com uma infecção generalizada e estava internado desde o último sábado (1) em um hospital particular de Teresina.

A informação da morte do jornalista foi confirmada a partir de uma publicação no perfil oficial da emissora nas redes sociais. Natural da Paraíba, o jornalista era casado com Thalita Lima e pai da pequena Eva.

“Lívio foi o primeiro jornalista contratado para atuar na O DIA TV, em 2018, quando a TV foi fundada. Coube a Lívio anunciar ao Brasil a inauguração da TV, numa entrada ao vivo no telejornal Rede TV News, que à época era apresentado por Boris Casoy, no dia 18 de maio de 2018”, relembrou a publicação.

A Prefeitura de Teresina e o Sindicato dos Jornalistas do Piauí também lamentaram a perda.

Lívio Galeno atualmente era apresentador de TV e durante sua carreira trabalhou em vários veículos de comunicação, sempre se destacando pelo profissionalismo e competência. Exercia a profissão com amor. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que manifesta condolências a todos”, escreveu a prefeitura.

Outro órgão a se manifestar foi o Sindicato do Jornalistas do Estado do Piauí (Sindjorpi).

Dentre os veículos de comunicação que trabalhou, além do Sistema O Dia, estão Rádio Pioneira, TV Antares e Portal Cidade Verde. Havia anunciado recentemente que seria professor no curso técnico de rádio e TV da Comradio. O Sindjor-PI presta solidariedade aos familiares de Lívio Galeno, especialmente à esposa Thalita Lima e a filha Eva. Além dos amigos e colegas de trabalho que compartilhavam com ele a rotina jornalística e a vida“, lamentou o Sindjorpi.



Relacionadas
noscript