Sepultados corpos de mãe e filha paraibanas que morreram em acidente em São Paulo
Velórios foram realizados em uma quadra de esportes de Santa Terezinha, no Sertão. Enterros aconteceram na mesma cidade.
Os corpos de Vilani de Sousa, de 32 anos, e da filha, Anne Vitória, de 9, foram sepultados nesta quinta-feira (13), após os velórios serem abertos ao público em um ginásio de esportes na cidade de Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba. Na despedida, centenas de pessoas acompanharam o cortejo pelas ruas da cidade e participaram das últimas homenagens. Os enterros aconteceram no cemitério São José.
Vinali e Anne foram vítimas de um acidente de trânsito em Sorocaba, São Paulo. Na ocasião, elas tinham ido ao Sudeste para visitar parentes. Além de mãe e filha, um motorista por aplicativo que conduzia o veículo também morreu no acidente. O carro em que os três estavam colidiu com um caminhão e ficou completamente destruído.
Com o impacto da batida, os dois veículos tombaram na rodovia. O motorista foi identificado como André Aparecido da Rocha, de 42 anos. As causas da colisão serão investigadas pela polícia.
Veja imagens