Sete bairros concentraram chuvas nas últimas horas em João Pessoa
O período mais chuvoso em 2022 nas regiões do Litoral, Brejo e Agreste seria entre os meses de abril e julho.
Sete bairros concentraram os maiores volumes de chuvas em João Pessoa nas últimas 24 horas. São eles: Grotão (24mm), Bairro do Cristo (20.2mm), Cuiá (20mm), Centro (13.6mm), Tambauzinho (11.6mm), Manaíra (9mm) e Altiplano (7mm). Os dados são Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações.
No final do ano passado, a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) informou que o período mais chuvoso em 2022 nas regiões do Litoral, Brejo e Agreste seria entre os meses de abril e julho.
+ Paraíba tem 115 cidades em alertas amarelos de perigo potencial de chuvas intensa
Previsão do tempo
De acordo com a Aesa, a previsão é de temperaturas oscilando entre 24 e 31 graus no Litoral. No Brejo, a temperatura varia entre 21 e 29; 23 a 31 no Agreste; 21 a 34 no Cariri e Curimataú; 24 a 36 no Sertão e 23 a 35 no Alto Sertão.
No decorrer do dia, a nebulosidade deverá ficar variável e com probabilidade de ocorrência de pancadas de chuva nas regiões do Alto Sertão e Sertão entre os períodos da tarde e noite. Para a faixa leste, também poderão ocorrer chuvas isoladas.
Veja também: