Suspeito de assassinar MC Jotinha é acusado de matar vereador na PB
Crime que tirou a vida do político paraibano aconteceu no dia 3 de maio de 2019.
Um homem foragido da Justiça, acusado pelo assassinato do vereador Antônio de Souza Araújo (PDT), no município de Natuba, no Agreste paraibano, em 2019, é apontado como suspeito de matar Jonathan Gomes de Araújo, o MC Jotinha, no Rio de Janeiro.
As investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apontam o foragido como o responsável pelos disparos que tiraram a vida do cantor no dia 16 de novembro.
O crime contra o político paraibano aconteceu no dia 3 de maio de 2019. O suspeito ocupava a garupa de uma motocicleta quando o veículo se aproximou do parlamentar. Em seguida, ele segurou o político pela gola de um paletó e fez os disparos.
+ Vídeo: câmera registra momento em que dupla atira contra vereador paraibano
Algumas pessoas supostamente envolvidas no assassinato chegaram a ser presas, mas o principal suspeito não foi localizado.
Um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, em nome do mesmo suspeito, consta a condenação de dez anos de prisão por crime de roubo, em um processo julgado em 2016, como divulgado pelo jornal O Globo.
Veja mais: