Motorista por aplicativo é raptado após aceitar corrida em João Pessoa
Homem foi liberado após passar cerca de três horas sob posse dos suspeitos.
Um motorista por aplicativo foi feito refém após ser abordado por criminosos na zona sul de João Pessoa. De acordo com o relato da vítima à Polícia Civil, após aceitar uma corrida e seguir às imediações do Parque do Sol, no Valentina de Figueiredo, o homem teve o carro tomado por dois criminosos que o levaram ao porta malas.
O caso aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (9). Ainda segundo a vítima, a ação durou cerca de três horas e terminou quando ele foi deixado pelos suspeitos na região de Quadramares. Ainda segundo a denúncia, um terceiro suspeito teria entrado no veículo durante o sequestro relâmpago. Apesar do susto, o motorista não se feriu.
Após ser liberado, ele acionou a Polícia Militar (PM) e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). Horas depois foi acionado pela polícia com a informação de que o carro havia sido localizado em uma pousada no bairro de Mangabeira, também na Zona Sul.
O veículo estava sob posse de um tatuador. À PM, o homem informou que havia trocado o veículo com amigos que estavam com sua moto. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e preso - mesmo após o motorista de aplicativo não reconhecê-lo como um dos suspeitos da abordagem. O tatuador deve passar por audiência de custódia.
O caso segue sob investigação. Até a publicação desta matéria não haviam informações sobre a prisão de outros suspeitos.