Motorista sequestrado relata momentos de tensão: "nunca fugiu de polícia, vai fugir agora”
A vítima do sequestro-relâmpago e os policiais não sofreram ferimentos.
“Você nunca fugiu de carro não? Nunca fugiu de polícia, você vai fugir agora”. O relato é de um motorista de transporte por aplicativo de João Pessoa, que viveu momentos de terror nesta sexta-feira (10), após sofrer um sequestro relâmpago e ficar várias horas sob a mira do revólver de um assaltante.
“Ele disse que eu iria assaltar com ele e quando pegasse uns vinte celulares, iria me liberar”, continuou o motorista de 41 anos, durante depoimento na Central de Polícia e que foi acompanhado pela reportagem do programa O Povo na TV.
Na sequência narrada pelo motorista, o assaltante fez roubos de celulares a vítimas em pontos de ônibus - pelo menos duas mulheres e um senhor foram vítimas da ação criminosa, que só terminou depois que o motorista conseguiu acenar para uma viatura da polícia.
O sequestrador tem 22 anos e foi morto após uma troca de tiros com policiais militares, na BR-230, após tentativa de fuga, que começou em município de Cabedelo, no Litoral Norte da Paraíba, e terminou em frente ao Hospital de Emergência e Trauma.
Confira o relato emocionante do motorista:
Leia mais: