'Eu transformo a dor em luta', diz esposa do motoboy Kelton Marques após três meses da morte
Em entrevista à TV Tambaú, ela disse que o momento ainda é doloroso e muito difícil.
A esposa do motoboy Kelton Marques, Tatiane Soares, revelou que é frustrante e revoltante o caso seguir em impunidade. Em entrevista à TV Tambaú, ela disse que o momento ainda é doloroso e muito difícil.
“Eu transformo essa dor em luta, pedindo que seja feito justiça e que ele pague pelo crime que cometeu. Ele tirou a vida de um homem trabalhador, um homem de bem e ele precisa pagar pelo crime que cometeu”, disse em entrevista veiculada no programa O Povo Na TV da sexta-feira (10).
A morte do motoboy Kelton Marques, em João Pessoa, completa três meses neste sábado (11). O motorista suspeito de causar a batida permanece foragido. Ruan Ferreira, mais conhecido como Ruan Macário, teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça desde o dia 13 de setembro.
A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho com a Miriam Barreto, no bairro de Manaíra. No momento da batida, o carro que atingiu Kelton estava a 163km/h.
O acidente
Kelton Marques fazia entregas de um restaurante que atendia durante as madrugadas. O caso aconteceu quando ele voltava para casa, no dia 11 de setembro. De acordo com a Polícia, um carro em alta velocidade ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a moto em que o trabalhador estava. O motorista não permaneceu no local para prestar socorro.
Conforme o delegado Luiz Eduardo, responsável pelo caso, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes no carro que causou a colisão.
O motorista suspeito de atropelar e matar Kelton Marques acumula exatos R$ 7.842,58 em penalidades de trânsito, com a maioria das multas por excesso de velocidade.
Confira a entrevista completa da esposa de Kelton Marques: