Banda do cantor Gusttavo Lima se envolve em acidente na Paraíba
Segundo a PRF, colisão envolveu um carro e a van onde estavam os músicos e funcionários do cantor.
Um acidente de trânsito com integrantes da banda do cantor Gusttavo Lima foi registrado nas primeiras horas desta segunda-feira (20), entre as cidades de Soledade e Olivedos, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência envolveu um veículo Fiat Uno e uma van, no km 203, da BR-230. Equipes da PRF foram encaminhadas ao local.
Neste fim de semana, o cantor se apresentou na cidade de São Bento, no Sertão do estado. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas.
Os feridos
Ao menos cinco pessoas se machucaram em razão da colisão. As vítimas são os passageiros da van. O grupo foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, também no Agreste da Paraíba. Das cinco, quatro apresentaram escoriações leves e foram liberadas.
A quinta vítima passou por uma drenagem no abdômen e está em observação. Até a última atualização desta matéria ele estava consciente e o estado de saúde era considerado estável.
O veículo da banda
A van foi contratada pela banda para realizar o deslocamento na região. Após o acidente, um reboque particular foi acionado para realizar a remoção. Já no caso do carro, a PRF informou que fará o recolhimento ao pátio da corporação. Uma testemunha disse à reportagem da TV Borborema, afiliada ao SBT em Campina Grande, que o Fiat Uno seguia na mão contrária e por pouco não colide frontalmente.
O motorista da van teria tentado desviar do choque mas o Fiat Uno bateu no pneu e isso provocou um capotamento. Haviam cerca de 12 pessoas na van. O condutor do carro envolvido no acidente não permaneceu no local. A PRF, contudo, encontrou documentos. Trata-se de um idoso que não teve a identificação revelada.
Assessoria de Gusttavo Lima
O Portal T5 está em contato com a assessoria do artista, mas até o fechamento desta matérias, as ligações não foram atendidas.