Principal suspeita de matar a ex-namorada segue foragida
Crime aconteceu em Mangabeira. Vítima foi morta a facadas.
Segue foragida a mulher apontada como principal suspeita de matar a ex-namorada na tarde desta quarta-feira (22), em Mangabeira III, na Zona Sul de João Pessoa. A vítima foi morta a facadas na casa onde o casal residia. Identificada como Leandra Silva de Souza, de 26 anos, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo vizinhos, o casal havia separado há algumas semanas. A companheira de Leandra, contudo, teria ido diversas vezes procurá-la no novo endereço da jovem.
Durante a madrugada, uma vizinha teria ouvido barulhos e pedidos de socorro. Ela chegou a mandar mensagens à Leandra perguntando se estava tudo bem. A vítima teria respondido horas depois dizendo que sim. Contudo, a vizinha acredita que as respostas seriam da possível autora do crime. A ex-companheira, inclusive, foi a responsável por ligar para amigos da vítima pedindo para que fosse no imóvel, que seria o antigo endereço onde elas moravam. Leandra estaria no local porque foi buscar um carregador de celular.
Segundo a perícia, haviam marcas de luta corporal na vítima, além das facadas na região do pescoço e toráx. A polícia contactou a jovem - que prometeu se entregar. Mas, não fez até a publicação desta matéria.