TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vídeo

Homem que abusava sexualmente a enteada de 11 anos é preso após vítima contar para amiga

A polícia apurou que o homem esperava o momento em que a mãe da criança saía do trabalho para praticar o delito.

Por Renata Nunes Publicado em
Homem que abusava sexualmente a enteada de 11 anos é preso após vítima contar para amiga
Homem que abusava sexualmente a enteada de 11 anos é preso após vítima contar para amiga (Imagem: Reprodução/TV Tambaú)

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos. O caso aconteceu no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. A vítima é enteada do rapaz, de acordo com a polícia. As investigações apontam que os abusos aconteciam desde janeiro deste ano e o último ato, conforme a polícia, teria acontecido na manhã desta quarta-feira (29).

A polícia apurou que o homem esperava o momento em que a mãe da criança saía do trabalho para praticar o delito. A menina contou a situação para uma colega, de 10 anos, e esta relatou o fato a um tio, que informou à companheira do suspeito.

O delegado Pedro Ivo revelou que foi montada uma campana para prendê-lo. "É um crime abominável, como costumo dizer. A Polícia Civil agiu rapidamente após tomar conhecimento do fato, que foram relatados por uma criança de 10 anos de idade, amiguinha da vítima que tem 11 anos. Ela não aguentava mais esse tipo de situação e confessou para a amiga. Nós solicitamos a realização de exames sexológicos, de PSA, para identificar a presença de sêmen e após a constatação após os depoimentos nós monitoramos a situação para prender o elemento", relatou.

"Foram sucessivos abusos que vinham acontecendo. A mãe saía de casa para trabalhar de 5h30 e ele de 8h. Ele aproveitava esse intervalo de três horas, entrava no quarto, despia a criança, se despia e praticava os atos libidinosos", explicou o delegado.

A criança disse em depoimento à polícia que tinha medo de contar para a mãe por que tinha medo e se sentia culpada. "Ela disse que achava que as pessoas não iriam entender e que a acharia culpada", disse a autoridade policial.

Ele está preso na Central de Flagrantes e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.


Relacionadas