Recebe alta criança baleada durante atentado em Bayeux
A criança presenciou a morte de um homem de 19 anos e o crime ocorreu em 31 de outubro
Recebeu alta nesta terça-feira (16) a criança de apenas dois anos baleada no dia 31 de outubro, no bairro do Baralho, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A criança presenciou a morte de um homem de 19 anos, que seria seu cunhado.
O bebê estava no Hospital de Emergência e Trauma da capital. Ele precisou passar por algumas intervenções cirúrgicas. O tiro atingiu o pulmão e os autores seriam homens que estavam em um carro preto.
O veículo é apontado como o mesmo envolvido em uma segunda ocorrência – quando um jovem de 17 anos foi baleado, na Vila São Paulo, também em Bayeux. A polícia investiga se os crimes têm relação.
Os casos
Um jovem, de 19 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime foi registrado no fim da tarde de 31 de outubro. Na ocasião, uma criança de apenas dois anos – cunhada da vítima fatal - foi baleada no ombro. O caso aconteceu na rua Santa Rita, bairro do Baralho.
Minutos antes, um adolescente, de 17 anos, também foi alvo de disparos na vila São Paulo. Segundo a polícia, destaque a presença de um carro preto nas duas cenas. Suspeita-se que os crimes tenham relação e que os algozes usaram o veículo para praticá-los.
As vítimas feridas foram encaminhadas à unidades de saúde. A delegacia de Homicídios também esteve no local, a área foi isolada e uma perícia realizada. A polícia também investiga se os casos têm relação com o tráfico de drogas.