Pague Rápido: polícia investiga lavagem de dinheiro e fraudes de mais de R$ 5 milhões
A denúncia teria sido feita por uma empresa, que apresentou uma notícia crime endereçada ao Ministério Público e a Polícia Civil
A Operação Pague Rápido, desencadeada pela Polícia Civil da Paraíba na manhã desta quarta-feira (17), investiga um esquema que envolve lavagem de dinheiro, moedas digitais, 18 imóveis adquiridos e ainda a construção de prédios comerciais em vários endereços em João Pessoa.
O alvo é um dos o proprietário de uma rede de estabelecimentos voltados para pagamento de contas. Ele estaria envolvido em golpes que movimentam mais de R$ 5 milhões. Durante a operação desta quarta foram realizados 18 mandados judiciais.
A advogado do empresário acusado é Roberto Nascimento, que se disse surpreso pela operação, mas afirmou que a defesa está colaborando com as investigações e que no momento oportuno tudo tudo será esclarecido “O processo segue sob segredo de justiça e no momento não posso levantar muitas informações. Estamos apurando todos os detalhes e informações”, disse.
A denúncia teria sido feita por uma empresa, que apresentou uma notícia crime endereçada ao Ministério Público e a Polícia Civil, que está apurando o caso.
Leia mais: