Suspeito de estuprar a filha é preso minutos após o crime, na Paraíba
Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão em flagrante na noite dessa terça-feira (5), na cidade de Patos.
Um homem de 46 anos foi preso suspeito de estuprar a filha, na noite dessa terça-feira (5), na Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime ocorreu minutos antes da abordagem da equipe, às margens da BR 361, no município de Patos, no Sertão do estado .
Durante a fiscalização, o homem informou que era o pai da jovem de 22 anos. Ele relatou à equipe que teria ido buscar a filha no bairro de São Sebastião. No decorrer da abordagem, a mulher, que estava muito nervosa e chorava, fez sinais e pediu ajuda aos policiais sem que o pai percebesse.
Um policial afastou os dois para que a vítima pudesse ser ouvida em segurança. A mulher relatou que o pai teria praticado relações sexuais com ela, sem o seu consentimento, minutos antes da equipe chegar no local.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária de Patos. A vítima foi amparada pela equipe de policiais da PRF e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.
Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.
Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.
Veja mais: