Atendimento da Cagepa é retomado na Casa da Cidadania de Mangabeira
Em João Pessoa, espaço inicia com atendimento de forma reduzida.
A partir desta segunda-feira (18), a Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) retoma o atendimento na Casa da Cidadania do bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
Assim como em outros postos, o atendimento será realizado de forma reduzida e mediante agendamento prévio, para garantir a segurança de clientes e funcionários.
O posto tem funcionamento das 8h às 13h40, de segunda a sexta-feira.
O cliente poderá agendar os serviços por meio do site ou diretamente pelos canais de atendimento da Cagepa: 115, WhatsApp 98198 4495, App Cagepa ou Assistente Virtual Acqua.
De acordo com a administração do ambiente, os espaços receberão apenas metade da capacidade, mantendo o distanciamento necessário entre os guichês dos atendentes, para evitar aglomerações.
A Casa da Cidadania de Mangabeira fica localizada na Rua Elias Pereira de Araújo, s/n, Mangabeira (ao lado do Mercado Público).
Atendimento remoto continua - Apesar do retorno gradual do atendimento presencial para os clientes da companhia, o teleatendimento 115, o WhatsApp 98198-4495, o aplicativo Cagepa e a atendente virtual Acqua permanecem prestando todos os serviços normalmente.
Outros pontos - A Cagepa também disponibiliza atendimento presencial nas seguintes lojas:
JOÃO PESSOA – Av. Camilo de Holanda, nº 926 – Centro
CAMPINA GRANDE – Rua Felix Antonio, s/n – Centro
GUARABIRA – Av. Dom Pedro II, nº 209 – Centro
PATOS – Rua Francisco Pontes, s/n – Salgadinho
POMBAL – Rua Jerônimo Rosado, nº 362 – Centro
CAJAZEIRAS – Rua Anacleto de Souza, nº 105 – Centro
Veja mais: